Buscar no site
Total
Menu
0
Total
Buscar no site
Menu

Política de Troca e Devolução

1. Prazo de Entrega

As entregas são feitas pela loja.delonghi.com.br de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Caso não visualize o e-mail de confirmação de sua compra, verifique a caixa de spam e marque-o como confiável/não spam.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o armazém. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir do recebimento e verificação em nosso armazém.

• Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

• Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE:

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Telefone: (11) 5188-6650
E-mail: contato@delonghigroup.com
Horário de atendimento: 9h00 às 17h00

2. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4. Frete

O valor do frete é informado na hora da compra.

5. Troca e Devolução

INFORMAÇÕES GERAIS:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

PARA EVITAR QUALQUER PROBLEMA COM A SUA COMPRA, AO REALIZAR O PEDIDO, FIQUE ATENTO:

• à descrição e ficha técnica do produto;

• à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

• à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é ilustrativa);

• às dimensões do produto (verifique se há espaço onde será instalado).

NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, RECUSE O RECEBIMENTO E ENTRE EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, CASO CONSTATE ALGUMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO:

• produto avariado no transporte;

• embalagem violada;

• acessórios ou itens faltantes;

• produto em desacordo com o pedido;

• alta documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

ARREPENDIMENTO:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

AS SOLICITAÇÕES DE DESISTÊNCIA DA COMPRA SERÃO ACATADAS DESDE QUE:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à loja.delonghi.com.br, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

IMPORTANTE:

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja.delonghi.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da loja.delonghi.com.br.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito abaixo:

AVARIA:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

PRODUTO COM DEFEITO:

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

NO CASO DE PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não possuímos lojas físicas da loja.delonghi.com.br e nenhum posto de revenda está autorizado a receber um produto comprado na loja.delonghi.com.br.

Telefone: (11) 5188-6650
E-mail: contato@delonghigroup.com
Horário de atendimento: 9h00 às 17h00

6. Formas de Pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO:

Na loja.delonghi.com.br você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa e MasterCard. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Consulte as condições vigente no ato da compra.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

IMPORTANTE:

Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail.

ATENÇÃO:

Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

7. Privacidade e Segurança

A sua segurança é prioridade para a loja.delonghi.com.br. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela Internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. O cadeado fechado localizado no canto inferior da tela é sua garantia de que o ambiente é seguro.

Ao comprar pela primeira vez na loja.delonghi.com.br, é preciso que você complete o nosso cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu email ou login (e-mail) e senha, o que facilitará a finalização de suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenad os em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados (é só conferir o item Segurança na Compra).

Caso esqueça sua senha, clique em "Esqueci minha senha" e informe seu e-mail. Um e-mail será enviado a você com instruções para gerar uma nova senha, caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente que teremos prazer em ajudá-lo.

Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

PRIVACIDADE:

Durante o processo de cadastro, a Loja ONLINE loja.delonghi.com.br, pede alguns dados pessoais como nome, endereço, e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas, a qualquer momento. A Loja ONLINE loja.delonghi.com.br, não será responsável por verificar o cadastro. O preenchimento correto fica por sua conta.

SEGURANÇA NA COMPRA - CRIPTOGRAFIA:

Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da Internet. Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a Loja ONLINE loja.delonghi.com.br (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo da nossa equipe.

ANTI-SPAM

A loja.delonghi.com.br é, por princípio, contra o spam e lixo eletrônico e, por isso, as suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros (exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas). Nossos termos de relacionamento proíbem o spam, se você receber algum, que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, entre em contato conosco, dando detalhes para começarmos as investigações imediatamente.

8. Termos de Uso

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A loja.delonghi.com.br se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

9. Informações de Produtos

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

10. Cores e Materiais

Nossa estrutura foi montada para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e materiais tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela loja.delonghi.com.br.

11. Gerais

A loja.delonghi.com.br não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

A loja.delonghi.com.br e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através da Loja ONLINE loja.delonghi.com.br seja exata, completa ou atualizada.

12. Propriedade Intelectual

Todo material visual contido em nosso site como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da loja.delonghi.com.br. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal da loja.delonghi.com.br