Buscar no site
Central de Atendimento
Total
Menu
0
Total
Buscar no site
Menu

Regulamentos

PRIMEIRA COMPRA - 10% OFF

Desconto de 10%OFF válido para a primeira compra em itens de preço regular. Não cumulativo com outras ações de descontos. Uso único por CPF. Sujeito a encerramento sem aviso prévio. Para obter seu desconto digite o cupom DL10OFF em seu carrinho de compras.

Promoção válida apenas para pedidos vendidos e entregues pela De'Longhi. Não válida para entregas feitas por parceiros de MarketPlace.


5% OFF NO BOLETO

Desconto de 5%OFF válido para pagamento através de boleto. Sujeito a encerramento sem aviso prévio. Para obter seu desconto escolha a opção de BOLETO BANCÁRIO na forma de pagamento.


FRETE GRÁTIS RJ E SP

Promoção válida para as compras de Ar Condicionado Portátil em preço regular, sendo 'preço regular' o preço comum sem outras ações e/ou cupons de desconto. Válido somente para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Válido por tempo indeterminado e sujeito a encerramento sem aviso prévio.



REGULAMENTO OUTLET

 

A DE LONGHI BRASIL COMERCIO LTDA., com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua Alexandre Dumas, n.º 1658, inscrita no CNPJ sob nº 09.349.530/0001-14, doravante designada simplesmente Loja De’Longhi, venderá produtos Outlet, destinada às pessoas físicas, regularmente cadastradas na loja De’Longhi.

 

1) Aplicável a produtos das marcas De’Longhi e Kenwood, com embalagem danificada ou com pequenas avarias (como arranhões e amassados), assim entendidos os pequenos defeitos estéticos encontrados em qualquer local do produto. Os produtos com a condição Outlet possuem as seguintes características:

a) São produtos que ainda não saíram do armazém e transportadoras ou que foram devolvidos pelos consumidores no ato da entrega ou após recebimento do produto. Os produtos são reavaliados pela área de qualidade e poderão constar no produto até 3 avarias não sendo na parte frontal do produto.

b) São produtos que, após a devolução dos revendedores, ou consumidores, são reavaliados pela área de qualidade, higienizados, e realizada a troca de componentes funcionais, quando for o caso, e são realizados todos os testes para garantir a segurança e qualidade funcional dos produtos. Nesses casos, os produtos podem possuir mais de 3 defeitos estéticos, encontrados em qualquer local do produto, exceto na parte frontal.

c) Os produtos Outlet poderão ser adquiridos com descontos de até 40% (quarenta por cento) sobre os preços praticados pelo mercado de acordo com o modelo do produto podendo o pagamento ser efetuado em até 12 (DOZE) parcelas sem juros, no cartão de crédito de bandeiras Visa, Diners, MasterCard, American Express, Hipercard ou Cabal ou na condição à vista no boleto bancário ou cartão de crédito.

2) Nenhum produto é comercializado antes de passar por um processo de avaliação e testes e aprovação técnica. Este passo é determinante para checar se as avarias identificadas prejudicam ou não o pleno funcionamento do seu produto.

 

3) No final deste regulamento, estão os critérios de aceitação de avarias encontrados nos produtos comercializados com a condição Outlet.

 

4) Período da oferta: tempo indeterminado.

 

5) Abrangência da Promoção: todo o território nacional, onde a De’Longhi Brasil tenha parceiro logístico ou transportador credenciado para entrega. O participante deve verificar a disponibilidade da entrega ao consultar o CEP de destino no momento da compra (carrinho), de modo que a De’Longhi Brasil reserva-se o direito de cobrar fretes diferenciados de acordo com as regiões de entrega e a não entregar em todas as localidades.

 

6) Quaisquer interessados em adquirir produtos na condição Outlet deverão: (1) realizar seu pedido pelo site, escolher a forma de pagamento desejada e (2) aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a leitura e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na coleção Outlet, bem como a concordância do restante das disposições contidas neste regulamento.

 

7) Cupons Promocionais: Em função do seu valor reduzido, cupons promocionais não poderão ser aplicados nas compras dos produtos na condição Outlet.

 

8) Garantia: todos os Produtos possuem 12 (doze) meses de garantia funcional, não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas. Em caso de defeito funcional, durante o período de garantia os Produtos deverão ser encaminhados para um posto de Serviços Autorizados para reparo. As notas fiscais dos produtos indicarão tratar-se de um produto adquirido por meio da presente Promoção.

 

9) Devolução e troca: Caso seja necessária a troca dos Produtos Outlet, seja em razão do direito ao arrependimento, seja em razão de eventuais defeitos funcionais dentro de garantia ou qualquer outro motivo que impeça a entrega do produto, esta deverá ser realizada por DEVOLUÇÃO dos valores corrigidos, por se tratar de um produto específico com estoque limitado,desta forma, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para recompra. Assim, os produtos disponibilizados na condição Outlet não poderão ser trocados por outros produtos das marcas De’Longhi e Kenwood, participantes ou não da Promoção, sendo permitida apenas a devolução dos Produtos, que restituirá os valores pagos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

10) Para solicitar devolução de valores entre em contato Central de Atendimento, por meio dos telefones: 0800 770 4010 ou 11 5188-6650.

a) Direito de Arrependimento: O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do Produto, para solicitar o cancelamento da compra, exercendo o seu DIREITO DE ARREPENDIMENTO devendo, para tanto, entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, por meio dos telefones : 0800 770 4010 ou 11 5188-6650. Questões de divergência do produto entregue também deverão ser comunicadas dentro do prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do Produto. As demais regras de trocas e devoluções, estão disponíveis no site da De’Longhi na categoria TROCA E DEVOLUÇÕES na página principal do site. O prazo de entrega inicialmente informado varia conforme o CEP do endereço de entrega informado e o produto selecionado.

b) Para as localidades onde se aplica a Lei de Entrega, a opção de entrega com agendamento de data e período é disponibilizado no ato da compra e, uma vez selecionada tal opção, o prazo de entrega está confirmado. Para a modalidade de entrega sem agendamento, o prazo em dias úteis é informado no ato da compra e confirmado após a comprovação da aprovação do pagamento enviada pela instituição bancária ou operadora de cartão de crédito.

11) Essa Promoção é pessoal e intransferível, como também é expressamente proibida à comercialização ou mesmo a divulgação em sites, redes sociais ou mailings com o oferecimento desses produtos. O descumprimento desta cláusula poderá acarretar na exclusão do consumidor participante da promoção.

 

12) Eventuais dúvidas a respeito desta Promoção ou dúvidas na realização da compra deverão ser esclarecidas nos telefones: 0800 770 4010 ou 11 5188-6650.

 

13) Essa Promoção não implica em Distribuição Gratuita de Prêmios, a título de propaganda, mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia da Caixa Econômica Federal, estabelecida na Lei 5.768/71.

 

14) Quaisquer divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pela De’Longhi Brasil

 

15) Eventuais alterações a este Regulamento poderão ser realizadas a critério da De’Longhi Brasil

 

16) A simples compra de um produto Outlet implicará na expressa aceitação de todas as suas condições estabelecidas neste Regulamento.